Abelhuda

Hello girls, quanto tempo não é mesmo? Vou confessar que estava um pouco “carregada” nos últimos dias, mas sempre aparece um tempo para inventar alguma coisa para as unhas.

Queria fazer as unhas de pelúcia, mas esqueci o pozinho de flocagem na casa do namors :S. Então resolvi fazer uma nail art (o que não é o meu forte).

Escolhi uma bem fácil: abelha!

Como eu disse, nail art não é o meu forte… vocês podem notar pelas linhas tortinhas e borradas. Mas fiz o meu melhor! Vai dizer que não ficou um amor…

O que eu usei?

De fundo Renda da Risqué (2 camadas)

Francesinha e filha única: Amarelo Pop Art da Colorama

Pontinhos, linha e francesinha da filha única: Black da Colorama

Olhos: Tentei fazer com o Pétala Branca da Colorama, mas ficou melhor com a tinta para tecido branca (uso de tecido pq acho mais grossinha e melhor de trabalhar).

Eu esperei uns 40 minutos para secar bem antes de passar um Top Coat, mas mesmo assim borrou 😦

Então eu recomendo esperar mais… como eu não tinha muito tempo ficou assim!

E então peruas? o que acharam?

Publicado em 30 de maio de 2012, em Unhas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Tenho o mesmo problema com top coat, borra sempre!! Mas ficou um amor sim, e os pontinhos ficaram um xuxu!!

  2. Ola meninas, nao precisa esperar tanto assim para secar a tinta, ela ate que seca rapido, pode estar acontecendo duas coisas, a tinta estar muito aguada, ou vcs estao deixando ela emplastada, ai nao seca mesmo! Digo isso por experiencia pois atendo 10 clientes por dia… Bjs

Deixe um comentário