Linha de Tratamento Risqué Tecnology

Peruíssimas, hoje trouxe para vocês uma linha de tratamento para as unhas que testei e aprovei: Linha de Tratamento Risqué Tecnology. É uma PERFEIÇÃO!

(Quase) Tudo que diz na embalagem é verdade! hahahaha

Estou usando desde a semana passada e notei uma grande diferença nas minhas unhas (ainda mais agora que todas resolveram quebrar ¬¬). A linha toda (ou quase toda) está ajudando bastante nessa “recuperação”

Vamos falar de cada uma…

Primeiro a Base Reestruturadora: Vou confessar que fiquei com um aperto no coração de trocar de base. Antes eu usava a de Pró-Crescimento da Colorama (amo de paixão), mas achei que minhas unhas precisavam de uma mudança. Não tem aquela história que os cabeleireiros recomendam trocar de shampoo de mês em mês por que eles acabam perdendo o efeito? Então, segui essa linha de pensamento para as unhas. Notei que minhas unhas estavam lascando mais, quebrando com facilidade e não crescendo tão rápido como antes. Comecei a usar a base reestruturadora da Risqué e acreditem, minhas unhas estão duras! Adorei!

 Base niveladora: Os dermatologistas recomendam a não utilização de lixas para nivelar as unhas pois esse processo acaba prejudicando o crescimento saudável da unha. Pois bem, essa base deixa a unha mais lisa impossível e sem prejudicar o seu crescimento. Aprovada também!

Cobertura Brilhante: Sim gente, ela seca o esmalte em 30 segundos! É maravilhosa, ainda mais para mim que adoro pintar as unhas de noite antes de dormir. Só dois probleminhas: 1) ela é um pouco grossa e precisa ser passada rápido, caso contrário ela seca e enruga o esmalte. 2) depois que passar não é legal tirar o excesso em volta da unha com um palito, pois como ela seca rápido, quando se passa o palito ela enruga também. Eu recomendo passar, esperar os 30 segundos e tirar com removedor de esmalte como de costume. Mas ela realmente é tudo de bom. Aaaaahhh outra coisinha, ela fixa mais o esmalte e a cor se mantem intacta por mais tempo (acreditem ou não fiquei uma semana com a mesma cor).

Por último Reparador Noturno: Girls, esse foi o único produto que não correspondeu as minhas expectativas (que eram grandes). É um óleo que deve ser passado a noite, antes de dormir. A função dele é hidratar tanto as unhas quanto as cutículas, mas vou confessar que não senti tanta diferença assim. Continuo usando, vai que resolve funcionar né?

Bom meninas, é isso. Lembrem-se que cuidado é tudo e nossas unhas agradecem 😉

Anúncios

Publicado em 14 de maio de 2012, em Unhas e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. as bases eu gostei mto tb, mas nao uso direto a mesma base.
    o oleo pra mim tanto faz qt fez, eh normal como qq outro oleo ahaha

    e esse TC é mto safado, acabei de fazer post dele, nao uso mais! rs

    Beijoss
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: