Poplum é pop!

Hey, girls!

Mais outra tendência quentíssima para a temporada tnks God, ainda bem que tem pra todos os gostos! É o poplum, aquele acabamento nas roupas – “rodadinho'” – que dá a impressão de mais volume. Essa trend faz o estilo girlie e, apesar de bater o pavor só em ouvir a palavra volume, fiquem calmas: basta combinar com peças mais sequinhas que qualquer perua pode usar o poplum!

Vamos às dicas:

Casaquinhos, blazers, jaquetas com efeito poplum… são lindos e deixam o look com ar romântico e elegante (sempre que quiser parecer séria e elegante use blazers).  Colocar por cima de um vestido fica lindo e super fashion.

Marcar a cintura com um cintinho é um ótimo truque pra quem ficar com medo de parecer cheinha! No meu caso, que tenho pernas grossas e bumbum grande, com certeza vou de cinto para valorizar a cinturinha.

Além de casaquinhos e afins, o poplum também aparece nas camisas, nas saias, blusas e vestidos. Não tem uma regra, mas o ideal é sempre combinar a peça poplum com outra mais justinha ou retinha que é pra não aumentar o volume do corpo todo.

Mas, pra não errar, acho que a melhor combinação é calça com blusa poplum. Selecionei esses 3 looks que mostram que, mesmo com o volume na parte de cima, dá pra usar calça estampada e metálica sem ficar exagerado. E para as peruas clássicas, skinny é a solução!

O poplum aparece muito nos vestidos para noite. Eu acho lindo, inclusive tenho um coral, que tem um detalhe poplum na lateral, que eu AMO:

E as famosas também desfilam por aí com look poplum:

Se joguem no poplum, gatas, e arrasem!

Publicado em 26 de abril de 2012, em Moda, Peruíces. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

