Animal Print nas Unhas

Peruas, quem não ama um animal print que atire a primeira pedra!

E nas unhas então, um luxo só! Foi esse clima que inspirou a unha de hoje. Olhem só:

Como é feita?? Simples: Esmalte preto + adesivo para unha Belliz nº 1227

Sabe o que de deixou mais feliz?? Eu já tinha esse adesivo pq na minha formatura usei em todas as unhas…

Só que a cartela vem com 16 adesivos e meu coração já estava partido pensando no que eu faria com os 6 que sobraram. Eis que vem a ideia de usá-los assim.

Esses adesivos são super práticos de aplicar, seguindo as instruções do fabricante dá mega certo!

O preço (que eu paguei no centro de Porto Alegre) foi de R$9,00 e tem estampas lindíssimas! Só é ruim pra tirar depois.  Mas nada que água e sabão não resolvam 😉

Então fica a dica para aproveitarem o final de semana em grande estilo!

Publicado em 12 de abril de 2012, em Unhas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

